Sobre Laércio Benko

Facebook Twitter PL 676-2015 Saúdo Garantirá a realização por exames oftalmológicos nos alunos da rede municipal do ensino e fornecerá óculos para os alunos carentes. Proposto pelo vereador

Tal vontade por ajudar ESTES demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição isento fins lucrativos de que atua em defesa por empresas e Destes cidadãos pagadores do impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Ordenação do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Desprovido se esquecer das dificuldades qual enfrentou, a partir de o início, estabeleceu de maneira pioneira, uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes em Praticamente as áreas do direito. Contudo não parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

“Porreiro, aí, nós temos na coluna debaixo as pessoas que sãeste funcionárias do Laé especialmentercio e, tais como este Laé especialmentercio pagou a campanha da Clé especialmentelia em 2014, ela tinha este compromisso de devolver este dinheiro”.

                                                                                            

Decisão qual lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta bastante de modo a ajudar mais o cidadãeste. É a hora da Renovação.

                                                                                            

Segundo Benko, a prioridade da secretaria para o ano é a inclusãeste do aproximadamente 140 municípios no plano por melhorias para este setor, MIT esta iniciativa do Executivo Estadual institui de que 140 municípios serão de interesse turístico. Todos ESTES municípios, excetos as Estâncias já existentes, concorrerão a esse grupo, e para participar desse time, ESTES municípios deverão preencher certos critérios saiba como potencial turístico, Conselho Municipal do Turismo, serviçeste mfoidico emergencial, infraestrutura básica, Plano diretor do minha resposta turismo e expressivos atrativos turísticos.

Uma ex-assessora por gabinete da deputada estadual Clé especialmentelia Gomes (Avante) afirmou, em depoimento ao Tribunal por Justiça do São Paulo, ter desempenhado este papel de arrecadadora de supostos desvios dos salários Destes funcionários – Parcela deles, fantasmas.

                                                                                            

Laé especialmentercio Benko tem quarenta anos, é casado e pai por dois filhos. É este típico cidadãeste paulistano; qual sabe o de que é andar de trem, metrô e ônibus pelo horário por pico; precisou por atendimento médico em hospital público; estudou em escola pública e disputou uma vaga na universidade com toda a dificuldade de que o atual ensino público oferece; sofreu usando as enchentes pelo seu bairro; ficou horas em engarrafamento de modo a levar seus filhos à escola; pagou todos os seus impostos e taxas, lutou e venceu!

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, em algum momento colocou o atendimento às necessidades do cidadão em primeiro lugar.

Representantes do cidades da regiãeste se reuniram neste sábado (11) em Bauru usando o secretário estadual do Turismo, Laé especialmentercio Benko, de modo a discutir estratfoigias visando ao mapeamento por pontos com potencial turístico.

"Além de ser uma pessoa incrível qual em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu trabalho sempre será uma inspiraçãeste de modo a mim, como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *